quinta-feira, 15 de setembro de 2011

EDITOR DO BLOG JATOBÁ 100 FRONTEIRAS FESTEJA FORMATURA EM RECEPÇÃO PARA FAMILIARES E AMIGOS PRÓXIMOS EM SUA RESIDÊNCIA





























            O radialista e editor-responsável pelo blog JATOBÁ 100 FRONTEIRAS,TONY SOBRINHO, ofereceu no último sábado dia 11/09/11, durante o dia em sua residência na Localidade Malhada Grande que fica entre a Cidade de Jatobá do Piauí e a comunidade Riacho, uma pequena recepção para alguns familiares e amigos próximos, em virtude da sua formatura em Licenciatura Plena em Pedagogia Cristã, que foi realizada pela Faculdade CEERSEMA (Centro de Estudos Religiosos Superiores do Estado do Maranhão), que tem pólo em Jatobá do Piauí e outras cidades. A recepção que foi proporcionada pelos pais do formando, o Sr.Tadeu Evaristo e D.Maria Paula, foi super bacana, embora o mesmo não seja muito ligado a comemorações, mas o momento não poderia de forma alguma passar em branco, afinal um momento igual a esse não acontece todo dia na vida de alguém e precisa ser celebrado de alguma maneira. Infelizmente não foi possível juntar todos os amigos e familiares por razões de compromissos e espaço na agenda destes, mas quem sabe em uma outra ocasião, tudo acontecerá conforme o planejado, pois é muito importante reunirmos aquelas pessoas que a gente realmente têm afinidades para compartilharmos momentos como esse, não importa quem seja, o importante é a consideração e o respeito, porque amizade sempre foi uma coisa indispensável na vida de qualquer ser humano, principalmente quando essa amizade atravessa fronteiras e gerações. Enfim, " estou muito feliz com tudo de bom que Deus tem me proporcionado nos últimos anos, especialmente com relação aos estudos,em pouco mais de uma década tive o privilégio de concluir aqui mesmo em Jatobá, o ensino fundamental, ensino médio e agora o ensino superior e acho que de alguma maneira já fiz história nesse município, embora não tendo galgado ainda muitos êxitos através deles, mas só em poder ter o dom de aprender e de concluir algo importante na vida já me sinto um vencedor, porque ao contrário do que muitos pensam ter algum estudo não significa exatamente que sirva apenas para conseguir um emprego ou crescer profissionalmente, ser uma pessoa culta e letrada é bem mais do que isso, é acima de tudo saber conviver em sociedade e ser EDUCADO com todos em qualquer situação e independentemente dos seus problemas diários que todos nós temos e ninguém está livre deles, seja rico ou seja pobre, seja branco ou seja negro, aproveito aqui para agradecer a Deus em primeiro lugar, por esse momento tão especial, os meus pais Tadeu e Maria, meus irmãos Arnaldo e Anisvalda pelo apoio moral e financeiro e os amigos, pois sem o apoio deles não teria chegado até aqui, agradeço também as pessoas que me ajudaram nos meus trabalhos aos diretores, coordenadores e professores da faculdade, e ainda os diretores, coordenadores e professores, zeladores, merendeiras e vigias das escolas do município nas quais eu tive o prazer de estagiar e a todos os colegas de classe pelos bons momentos compartilhados durantes esses 04 anos juntos, abraços (T S).

4 comentários:

  1. PARABÉNS TONY SOBRINHO, PELO BLOG E PRINCIPALMENTE PELA FORMATURA, LEMBRE-SE, ESSE FOI SÓ MAIS UM DEGRAU DE MUITOS QUE ENFRENTOU E QUE ENFRENTARÁ E IRÁ SUBIR EM SUA VIDA, MUITO SUCESSO.


    ERIMAR

    ResponderExcluir
  2. parabens meu amigo pela formatura e muito sucesso nessa sua nova etapa vc e o kara!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pelo seu grande esforço e dedicação em concluir o curso...Ó Deus, que mostrais vosso poder sobretudo no perdão e na misericórdia, derramai sempre em nós a vossa graça, para que, caminhando ao encontro das vossas promessas, alcancemos os bens que nos reservais. AMÉM. ELISABETE SILVA.

    ResponderExcluir

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...