segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O presidente do Partido Trabalhadores, Francisco Barroso, o Barrozinho, participou na manhã deste domingo 11/09 de seminário com o Diretório Municipal do PT de Jatobá do Piauí.

Na pauta, debates sobre conjuntura política nacional, estadual e municipal, além das eleições municipais de 2012.

O prefeito do município Macedo Bandeira esteve presente e ressaltou a importância do seminário como forma de fortalecer o partido tendo em vista às eleições municipais do ano que vem.

Esteve presente no encontro a Secretária Estadual de Organização do PT Josefa Lima, ela classificou o momento de extrema importância para a sociedade. “Precisamos fortalecer o nosso projeto político, o nosso partido tem uma meta a ser cumprida até o final do mês de setembro que é a de filiar cinco por cento do eleitorado de cada município, para isso temos elaborado estratégias e elegido prioridades em cada município.” Pontuou Josefa Lima. Ela disse ainda que para as eleições do ano que vem o PT pretende ter candidatura própria a prefeito em pelo menos 50 municípios piauienses.

Em Jatobá do Piauí, por exemplo, será dado ênfase a reeleição do atual prefeito Macedo Bandeira. O partido deverá receber vários reforços com novas filiações até o final deste mês, dentre elas a vinda de dois vereadores, Altivo Gomes, presidente da Câmara e Valderi Castro.

Outras lideranças e pré-candidatos a vereadores também deverão está efetuando suas filiações ao Partido dos Trabalhadores que aqui em Jatobá do Piauí é presidido pelo Barrozinho e a vice-presidencia do diretório é comandada pelo Antonio José de Oliveira, o cajueiro. No encontro de hoje várias autoridades estiveram presentes entre vereadores, secretários municipais e lideranças locais.
Outras imagens do seminário:
FONTE: Murilo Bandeira. Blog Jatobá News.jatobadopiauinews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...