quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

COMEÇOU A EDIÇÃO MAIS QUENTE E PICANTE DO BBB-12

            Verão, férias, programações especiais na TV para atrair o telespectador, mas nada diminui a expectativa em torno do big brothter Brasil. A 12ª edição estreou na última terça-feira dia 10 de janeiro e terá muitas novidades, como relata a revista TI TI TI na edição desta semana.
           Pra começar, a atração deverá se destacar por mais discussões, polêmicas e barracos."A tendência este ano é do porra-louca. Quem chutar o balde, entra". disse o diretor do programa, Boninho em seu twitter. Apesar do mistério que rondou sobre os nomes dos novos habitantes da casa mais vigiada do Brasil - que, segundo Boninho, foram escolhidos em definitivo no dia 06 - sabe-se que a maioria teria entre 18 e 30 anos e têm um perfil, digamos, bem apimentado. A assessoria de imprensa da Globo informou que seria 12, no total. Mas por enquanto não confirma a presença de ex-bbbs das edições anteriores como chegou a ser divulgado na internet.
         Eventuais problemas nas provas de resistência e em outras ao vivo devem diminuir. Isso por que a produção realizou uma série de testes para que Pedro Bial não fique em situações delicadas. Na 11ª edição, por exemplo, o apresentador chegou a culpar alguns brothers por erros numa prova, enquanto a própria logística do teste não estava perfeita. Segundo consta, Bial, aliás, vai aparecer repaginado e entrará no ar mais sereno.
          Descobrimos também que punições mais rígidas serão aplicadas aos participantes que, por exemplo não usarem ou quebrarem os microfones. O objeto é peça fundamental para que os telespectadores possam escutar as conversas e fofocas entre eles. Não vai ser mole...
         Quanto ao espaço a casa passou por algumas modificações, mas a estrutura continua a mesma: sala com um sofá grande, que acomoda todos os integrantes; mesa giratória na cozinha; dois quartos normais e um do líder; confessionário e banheiro. Na área externa, a piscina e o ofurô continuam e o jardim recebeu pedras, que dão um ar mais luxuoso ao ambiente.
         A outra alteração que não será percebida pelo público, é o reforço nas paredes da mansão. Em outras edições anteriores, alguns competidores conseguiam escutar conversas dos câmeras e produtores que ficam por trás das paredes e deduziram o que aconteceria com eles. Para que isso não se repita, optou-se por reforçar e fazer isolamento acústico.
        Sendo assim só nos resta acompanhar o programa todos os dias e dar aquela espiadinha básica e torcer de montão.
                               ( FONTE: WWW.TITITI.COM.BR E IMAGENS DA INTERNET)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...