segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

JOVEM MORRE AO BATER EM CAJUEIRO EM JATOBÁ DO PIAUÍ

O acidente foi em frente ao local onde acontece a famosa festa da melancia. Um jovem de 19 anos perdeu o controle da motocicleta e acabou morrendo na PI-320 que liga Campo Maior a Jatobá do Piauí.
Por volta da meia noite desta sexta-feira (30) o motociclista Carlito da Silva Junior, de 19 anos, morador do Assentamento Tabocas, zona rural de Jatobá do Piauí, sofreu traumatismo craniano ao bater de frente com um cajueiro na PI-320 que liga Campo Maior àquele município e faleceu no local. O jovem andava sem capacete.
O acidente aconteceu na localidade Tamarindo, local onde acontece a famosa festa da melancia, quase em frente ao "galpão da melancia". O jovem estava consumindo bebidas alcoólicas em companhia de um amigo e sem dar explicações, pegou a moto do colega e saiu, caindo logo depois.
Segundo informações repassadas pelo chefe de cartório de Jatobá do Piauí, Baker Martins, o corpo de Carlito foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior.
Esta foi a segunda morte registrada na estrada de Jatobá do Piauí em dois meses. No final de outubro o motoqueiro José Cícero de Oliveira, conhecido Zezinho Buriti, acabou atropelando duas mulheres: mãe e filha respectivamente. No choque o motoqueiro acabou falecendo no local.
                            FONTE: PORTAL CAMPO MAIOR EM FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...