sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PROGRAMAÇÃO SOCIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JATOBÁ DO PIAUÍ PARA OS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

            Durante os festejos de Nossa Senhora das Graças, Padroeira da Cidade de Jatobá do Piauí, que vai do dia 17 a 27 de novembro de 2011, e com o intuito de animar mais a parte social do festejo, a prefeitura municipal traz uma super programação para os nossos ilustres visitantes e a população local, é claro. Confira agora as principais atrações musicais que vão está presentes neste festejo e outras novidades a partes:
           Dia 17/11/11- na abertura dos festejos haverá música ao vivo na praça central com o Forró Xamego Bom de Antonio Teresa de Campo Maior, às 22:00h. Participe!
           Dia 18/11/11- S10 Brutona no Clube 4-S Professor Francisco Luis e a participação
 de Piauí Forrozeiro de Campo Maior, uma realização da quadrilha MEXEU-MEXEU de Jatobá, a partir das 22;00h. Venha e traga a sua família!
           Dia 19/11/11- Banda Skema- 6 e o sanfoneiro Antonio Bernadino de Campo Maior fazendo o melhor do forró nordestino, organização de Antonio Celso com o apoio da prefeitura municipal de Jatobá do Piauí e prefeito Paulo Martins de Campo Maior. Contamos com a sua magnifica presença!
           Dia 20/11/11- II- Moto passeio de Jatobá do Piauí com café da manhã às 8:00h, às 10:00h passeio dos motoqueiros pelas ruas e avenidas da cidade, às 14:00h haverá IX- MOTOCROSS de Jatobá do Piauí, e às 22:00h música ao vivo com Banda Raios do Forró de Jatobá, fazendo aquele rítimo legal de forró e seresta pra você que curte uma boa música. Esperamos por você!
             Dia 23/11/11- Novamente Banda Raios do Forró animando aí os visitantes que vem ao festejo no meio da semana. Não deixe de conferir!
             Dia 25/11/11- PANCADÃO MEGA DANCE no Ginásio Poliesportivo a partir das 22:00h, realização da turma da 8ª série do colégio Tertuliano Pereira, apoio prefeitura municipal de Jatobá do Piauí. Venha se divertir ao som dos melhores rítimos do momento!
            Dia 26/11/11- Será a noite mais esperada do festejo, começando a programação às 8:00h com a III- FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR que está sendo realizada pela prefeitura municipal e STTR de Jatobá do Piauí, às 14:30h começa as atividades esportivas no campo central da cidade com a decisão do 3º lugar do XV- Campeonato de Futebol Amador de Jatobá do Piauí/2011, e às 16:00h a bola rola na decisão da final do campeonato e em seguida entrega da premiação aos melhores da competição. E às 22;00h encerrando com chave de ouro o campeonato amador e os festejos de nossa Padroeira, teremos a honra e a alegria de receber pela primeira vez na Praça Nossa Senhora das Graças, umas das maiores atrações do momento, SUPER BANDA AMOR REAL DE FORTALEZA. E haverá ainda a participação de Piauí Forrozeiro de Campo Maior-PI, agitando tudo.Você é o nosso convidado mais do que especial a marcar presença não só nesta noite, mas em todas as outras noites do nosso tradicional festejo de Nossa Senhora das Graças!
            Dia 27/11/11- Encerramento oficial do festejo, logo após a Santa Missa, teremos mais uma vez pra encerrar a programação, Banda Raios do Forró do Gonzaga e cia. Fazendo todos os rítimos. Não perca!
             Lembrando que todos estes eventos que inclui toda a parte social do festejo tem a realização da prefeitura municipal de Jatobá do Piauí, prefeito Macedo Bandeira e vice-Raimundo Francisco.
            A organização de toda a parte social será da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Finanças, Gabinete da Prefeitura Municipal, Departamento de Esportes e Câmara de Vereadores (T S).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...