terça-feira, 20 de agosto de 2013

UNIVERSITÁRIA CAMPOMAIORENSE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE JATOBÁ DO PIAUÍ

Um trágico acidente vitimou na noite deste domingo (18/08) a estudante universitária Ludimilly Chaves, de aproximadamente 22 anos, irmã do ex-secretário de trânsito de Campo Maior, Diego Chaves.

Segundo informações a jovem havia passado o dia na casa de familiares de seu namorado, identificado por Bruno, no Povoado Bananeira, na zona rural da cidade de Jatobá do Piauí. Os dois trafegava pela PI-320 numa moto modelo Honda Biz, pilotado por Bruno, quando um animal (porco) cruzou a pista sem tempo para desviar.
Com a queda a garota bateu a cabeça no meio fio da pista e sofreu traumatismo craniano, apesar de usar capacete. Ela ainda foi socorrida, mas morreu antes mesmo de chegar a Teresina; já o rapaz está fora de perigo. Ele era formado em Administração.
O acidente aconteceu na altura do Km 22, na localidade localidade Morada Nova. Bruno é filho do ex-gerente do Bradesco de Campo Maior, empresário Joaquim Neto e da empresária França. É também sobrinho do ex-vice-prefeito de Jatobá, Neto Alvina.
Ludimilly estudava Serviço Social na Faculdade CET em Teresina. Seu corpo está sendo velado na Igreja Batista que fica no Bairro São Luis, próximo ao Mercado do Conjunto José de Almeida. Há poucos meses a jovem havia perdido sua mãe.
O local onde ocorreu o acidente fica a poucos metros onde outras duas pessoas também perderama  vida em acidente. Alguns metros antes Antonio de Paiva Araújo Filho, de 78 anos de idade, pilotava um moto modelo, quando foi colhido por um caminhão; Poucos metros depois do local acidente de ontem, o trabalhador rural Neto Dias também faleceu depois de cair da carroceira de uma caminhão, quando voltava da feira na cidade de Campo Maior. Poucos metros antes do acidente
Casal havia passado o final de semana em casa de parentes de Bruno na zona rural de Jatobá do Piauí
Fonte: campomaioremfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...