sexta-feira, 2 de junho de 2017

IGERJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE JATOBÁ DO PIAUÍ EMPOSSA NOVOS DIRIGENTES NO ASSENTAMENTO TABOCAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Nesta Quinta-Feira, 01 deJunho, a igreja Assembleia de Deus em Jatobá do Piauí na pessoa do Pr. Elison Rodrigues, empossou como dirigentes dos trabalhos nos Assentamentos Tabocas e Santa Luz os Jovens Obreiros: Toinho Oliveira e Allef Santos.
Os jovens foram incluídos no corpo de obreiros da igreja na ultima reúnião do ministério local no último Sábado - 27 de Maio.

Os cultos nos Assentamentos acontecerão todas as Quintas-Feiras em locais (Residências) alternados. (No Domingo, a maior parte dos irmãos que moram lá estão na sede. São jovens que fazem parte do Grupo Ceifeiros de evanjelismo).

Vejam fotos do Trabalho:

Desde 2008, acontece trabalhos evanjelisticos na Região, quando lá morou o irmão Rogério.
Depois esteve como dirigentes os irmãos:
Auxiliar Paulo Teixera; Missionário Roberto Gomes; Missionário Franskim Oliveira (com tempo integral) e Dc. Osmar Macêdo.

Nossa torcida, diante dessa nova fase, é que Deus venha a abençoar maravilhosamente o trabalho na Região, salvando vidas.

(Da Redação).


Fonte;  blog adjatoba notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...