A Prefeitura Municipal de Jatobá do Piauí, vem a público se manifestar acerca de eventuais denúncias sobre manifestações de moradores em relação à qualidade da água fornecida aos munícipes.
A gestão esclarece, que desde quando assumiu o comando de Jatobá do Piauí em 2017, vem tomando todas as providências para que seja fornecida água, que é um direito de todos, em toda a extensão do município, seja zona urbana ou rural. Essas medidas, foram tomadas através da expansão da rede e perfuração de poços, melhorando a qualidade de vida da população.
Sobre os vídeos divulgados em redes sociais onde “água barrenta” tem saído na torneira da casa dos consumidores, o prefeito José Carlos Bandeira já autorizou que as pessoas responsáveis pelo setor, investigue as causas desses episódios, bem como, quando constatado o problema, ele seja imediatamente resolvido, independente de quais medidas tenham que ser tomadas.
A prefeitura esclarece ainda, que o fato do prefeito José Carlos Bandeira ter levantado suspeita acerca de um primeiro vídeo divulgado em redes sociais e portais da região, se deu pelo fato de nenhuma reclamação oficial ter chegado aos órgãos do município, se tratando naquele momento, portanto, de um fato isolado.
Por fim, o prefeito relembra aos usuários do sistema e comunica à população em geral, que o abastecimento de água na cidade é feita de forma gratuita, o que aumenta a responsabilidade da gestão com gastos. Entretanto, reafirma o compromisso de manter a distribuição gratuita e de qualidade, o que além de ser um dever da gestão, é um direito da população.
José Carlos Bandeira, Prefeito Municipal de Jatobá do Piauí.
Fonte: portal de olho
Por: Ascom
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