quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

GIANECCHINI FARÁ PARA ROMÂNTICO COM MARIANA XIMENES EM NOVELA GLOBAL DAS 7

            Em tratamento contra um linfoma desde agosto passado, Reinaldo Gianecchini já está escalado para um dos papeis principais de nova versão de Guerra dos Sexos, sucesso de Silvio de Abreu, exibido pela Globo em 1983. O ator fará pra romântico com Mariana Ximenes, com quem já protagonizou cenas pra lá de calientes em Passione (2010).
             A trama, que está sendo escrita por Silvio, tem previsão de estreia para meados de 2012. Nela, Giane viverá o motorista Nando, e Mariana será Juliana uma moça rica. Dizem, inclusive, que a atriz recusou um dos papeis principais da próxima novela das 7, Maria do Lar, para trabalhar novamente com o autor de Passione.

           Na versão original de Guerra dos Sexos, Maitê Proença e Mário Gomes viveram os personagens. O público, que torce emocionado pelo restabelecimento de Gianecchini, vai adorar vê-lo de novo na TV. "Em entrevista concedida recentemente a jornalista Patrícia Poeta para o fantástico da rede Globo, o ator falou da sua recuperação e da grande força e corrente positiva que estaria recebendo dos seus amigos e dos fãs e até de pessoas  desconhecidas. Falou do seu pai que faleceu há poucos meses e do apoio que vem tendo de pessoas muito queridas de todo o Brasil através de cartas e das redes sociais, dos médicos e também de outros pacientes do hospital onde ele, Gianecchini faz tratamento. Enfim o ator disse ainda durante a entrevista que a primeira coisa que ele gostaria de fazer quando se recuperasse totalmente era ver o mar e entrar nele, pois se sente muito bem perto do mar e que poderia ser qualquer mar, mas se fosse possível no Rio de Janeiro que é uma cidade que ele gosta muito", finalizou Giane.


                   FONTE: WWW.TITITI.COM.BR E IMAGENS DA INTERNET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...