quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PROGRAMA CRIANÇA FELIZ DO GOVERNO FEDERAL É LANÇADO NO MUNICÍPIO DE JATOBÁ DO PIAUÍ

O Programa Criança Feliz do governo federal, que foi lançado ainda em 2016, no governo do presidente Michel Temer, e lançado oficialmente agora em meados de setembro de 2017, por volta do dia 15, no município de Jatobá do Piauí, que aconteceu na sede do Cras com a presença das famílias.
 Na oportunidade estavam presentes na solenidade de lançamento do programa no município, o prefeito Zé Carlos, a primeira dama e secretária de assistência social, Senhora Nilda Lima, e o vereador Agenor Gomes. Bem como, a equipe técnica do Cras, os orientadores sociais e visitadores do programa, que vai atender crianças e famílias usuárias do programa Bolsa Família.
Estiveram também presentes na reunião de lançamento, além das autoridades locais, as famílias beneficiárias do programa federal, que vão a partir de agora, poder ter mais acompanhamento dos assistentes sociais e dos visitadores. Primeiramente serão atendidas, as mães gestantes e crianças na faixa etária de 03 anos de idade, e as de 06 anos e suas famílias já cadastradas no programa Bolsa Família, que terão acompanhamento periódico pelos profissionais capacitados.

Portanto foi assim um momento de grande relevância para o município de Jatobá do Piauí, poder estar participando de mais um programa social do governo federal, onde vai trazer mais incentivos e atenção básica para as famílias carentes em vários aspéctos. 









Fotos/Tony Sobrinho
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...