segunda-feira, 2 de outubro de 2017

COPA REI DO MIXTO DE FUTEBOL AMADOR DA ARENA TABULEIRO EM JATOBÁ DO PIAUÍ RECEBE DESPORTISTAS VÁRIOS MUNICÍPIOS

 A III copa rei do mixto de futebol amador da arena Tabuleiro, no interior de Jatobá do Piauí, que desde o mês de julho, vem movimentando os desportistas da região quase todos os finais de semana, com rodada dupla a noite é um grande sucesso de público e organização. A cada nova rodada, uma emoção nova para os torcedores, os vissitantes e as famílias do município que vão prestigiar.
Nesta edição, participam do campeonato, 10 equipes da região, com muitos jogos em dois grupos. No último final de semana, tivemos quatro jogos, sexta-feira (29/09) e sábado (30),  e a participação mais uma vez de muitos torcedores que vêm ao evento esportivo. Acompanhe os últimos resultados pela copa rei mixto de futebol da arena Tabuleiro, que tem o apoio da prefeitura muncipal de Jatobá do Piauí, na gestão do prefeito Zé Carlos, departamento de esporte e organização de Hilton Gomes. Veja os jogos.
                        
                               Sexta-feira (29/09/17)

                               Lyon 2x2 Ajax

                               Altidão 3x1 Chelsea

                              Sábado (30/09/17)

                              Barcelona 1x1 Sigefredo

                              Fubuia 0x2 Boa Fé

Todas essas partidas sob o comanda da associação de árbitros heróis do jenipapo de Campo Maior e transmissão do radialista Luisinho Ribeiro, Tony Sobrinho e Chico Cassiano.

















Fotos/Tony Sobrinho
Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...