terça-feira, 27 de março de 2012

JOGOS DE VOLTA DA 4ª-COPA CIDADE DE FUTEBOL MOVIMENTAM O FINAL DE SEMANA NO INTERIOR DE JATOBÁ DO PI















           O final de semana em Jatobá do Piauí foi marcado por grandes partidas de futebol, que decidiram os quatro semifinalistas da 4ª-copa cidade de futebol amador/2012. As quatro partidas de volta do chamado mata-mata, aconteceram todas no interior do município. Veja como foram os resultados, no sábado dia 24, tivemos dois jogos, no campo do Café do Vento serraria e Boa Fé empataram em 2x2, mesmo resultado da 1ª-partida e na decisão por pênalti, a representação do serraria foi melhor e venceu o atual campeão amador de Jatobá. No outro jogo entre barcelona dos Tanques e Impueira no povoado Tanques, o time da casa que já havia vencido no jogo de ida por 2x0, voltou a vencer novamente e desta vez pelo placar de 3x0 e garantiu classificação pra semifinal da competição. Já no domingo dia 25, aconteceram os jogos mais emocionantes desta copa cidade até aqui, na Santa Maria a equipe local que havia perdido na 1ª- partida por 3x1 fora de casa, conseguiu vencer a Cerâmica pelo mesmo resultado, mas foi derrotada nos pênaltis e está fora da semifinal, mesmo jogando um bom futebol como sempre, esse ano não teve a mesma sorte dos anos anteriores. Enquanto isso no mesmo memento a bola rolava para sport real do Campestre e ajax da Cidade de Jatobá no campo do cinzento na Localidade Montanha, e o sport real foi superior durante quase toda a partida e derrotou o ajax por 3x2, num grande jogo que reuniu alguns dos melhores jogadores da região. Mas o pessoal do ajax prometeram entrar com um recurso contra a representação do sport real alegando que o mesmo estaria usando jogadores irregulares na competição que, segundo o regulamento só dar direito inscrever três atletas de outro município que não tenha nenhum vínculo com o qual. O prazo para entrar com recurso junto a comissão julgadora é de 48 horas após a partida, mas vamos esperar o desenrolar dos fatos daqui até o final de semana para sabermos quem são realmente os semifinalistas dessa 4ª- copa cidade de futebol, que por enquanto são: serraria, barcelona, Cerâmica e sport real ou ajax. Vale ressaltar aqui que o blog Jatobá 100 fronteiras esteve presente em três das quatro partidas desse final de semana no interior (TS).

2 comentários:

  1. se vc entedesse futebol vc não colocaria q o esport real jogou melhor .nao criou uma jogada a não ser de bola parada ,.ah teve sorte......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe meu caro torcedor ou jogador ai do ajax de Jatobá, mas diante do resultado dessa partida eu só poderia mesmo dizer que o sport real foi superior, infelizmente eu não pude assistir esse jogo na íntegra porque naquele mesmo dia eu estava acompanhando o jogo Santa Maria e Cerâmica na Santa Maria. Então, só cheguei na Montanha já no finalzinho da partida, mas acho que qualquer resultado entre às duas equipes seria normal, pois são bem competitivas e acho que esse negócio de sorte no futebol não existe na lógica, o que realmente existe mesmo é oportunismo e bom aproveitamento dos atacantes. Mas tudo bem eu respeito a sua opinião até porque como já disse eu não assistir o jogo inteiro, só não concordo muito quando o amigo diz que eu não entendo de futebol, tanto entendo que estou fazendo a cobertura do futebol amador local tanto no blog como no rádio, isso sem falar que estou dentro do futebol há mais de duas décadas e até jogo futebol Society todos os dias. Enfim, ninguém sabe tudo na vida, mas valeu pela sua opinião... e continue acessando o meu blog. Valeu! Tony.

      Excluir

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...