terça-feira, 11 de abril de 2017

DEFINIDAS AS EQUIPES SEMIFINALISTAS DA COPA CIDADE DE FUTEBOL AMADOR MUNICIPAL DE JATOBÁ DO PIAUÍ DE 2017

      Foram definidas no último final de semana, as equipes que vão decidir a semifinal da copa cidade de futebol amador municipal de Jatobá do Piauí, edição de 2017. Os jogos decisivos que definiu os três últimos classificados, aconteceram no sábado (08/04/17), com bastante movimentação das equipes e torcedores da região, o Ajax da cidade de Jatobá, que já havia encerrado a sua participação nesta fase, foi o único que não entrou em campo no fim de semana passado, apenas aguardava o seu adversário da semifinal, que tem data marcada para acontecer logo após a semana Santa, nos dias 21 e 23 de abril, sexta-feira e domingo respectivamente. Mas veja como foram os últimos resultados que classificaram as demais equipes semifinalistas da copa cidade de futebol de 2017, com jogos todos no sábado (08).


        Nacional 2x1 Fubuia/Tamarindo
        Madri     1x2  Boa Fé/Morada Nova
        Cerâmica 1x1 Barcelona/Cerâmica Jenipapo

Se classificaram pra semifinal, Fubuia da Santa Maria, Boa Fé da comunidade Boa Fé, Barcelona dos Tanques e Ajax de Jatobá. Acompanhe aqui como ficaram os confrontos.

 Sexta-feira (21/04)

        Ajax x Boa Fé/Arena Tabuleiro
        Fubuia x Barcelona/Santa Maria

Domingo (23/04)

       Boa Fé x Ajax/Boa Fé
       Barcelona x Fubuia/Tanques

Todos esses jogos, acontecerá as 16:00h, e o departamento municipal de esporte e lazer da prefeitura, desde já convida a todos os desportistas de Jatobá e toda a grande região, para acompanhar todos esses jogos da reta final da copa cidade  de futebol amador municipal. A grande final tem data confirmada para o dia da festa do trabalhador em Jatobá, dia 30 de abril! Imperdível!
 
Via: Assessoria de comunicação da prefeitura municipal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...