quarta-feira, 26 de abril de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE JATOBÁ DO PIAUÍ ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO DIA DO TRABALHADOR

      A prefeitura municipal já confirmou toda a programação das comemorações alusivas ao dia do trabalhador em Jatobá do Piauí, que acontece no próximo domingo, 30/04/17, e que dará início na parte da manhã com o segundo passeio ciclístico, as 7:00h e prossegue as atividades durante todo o dia e noite. Acompanhe aqui toda a programação do evento que já é tradição no município de Jatobá.

       7:00h - Passeio ciclístico para pessoas de todas as  idades e sorteio de uma bicicleta para os participantes do passeio, inscrições com o Junior Tote, arranje logo a sua bike e participe.

       10:00 - Torneios de sinuca, dominó e baralho. inscrições com Edílson, Albecir Teles, Domingos, João Ribeiro, Rodrigo e Ricardo Melo.

       16:00h - Final da copa cidade de futebol amador municipal/2017, no campo central da cidade, envolvendo as equipes do Ajax de Jatobá e Fubuia da Santa Maria.

        17:00h - Missa Solene na igreja Nossa Senhora das Graças com o Pe. Jerônimo.

        19:00 - Premiação para os vencedores do campeonato de futebol.

        20:00h - Sorteio de brindes para os trabalhadores presentes na praça central. 

       21:00h - Início da festa popular na praça Nossa Senhora das Graças com Forró Valente de Jatobá.

       23:00h - Show ao vivo com Nego Rico & Forró do Movimento a principal atração da noite.

Contamos com a presença de toda a população do município e região, a prefeitura juntamente com a câmara municipal de vereadores convidam a todos a vir prestigiar todo o evento do dia do trabalhador em Jatobá do Piauí. E mais uma vez aqui convidar a todos a participar do segundo passeio ciclístico, que inclui todas as pessoas, homens e mulheres de qualquer faixa etéria, com o apoio da prefeitura e secretaria municipal de saúde, incentivando a prática de atividades físicas no município, e sair do sedentarismo, e no final sorteio de uma bicicleta para todos os participantes do passeio. Participe!


Realização: Prefeitura municipal de Jatobá do Piauí.

Administração: Construindo uma nova história.  





         Via: Assessoria de comunicação da prefeitura municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...