terça-feira, 3 de setembro de 2013

AMOR A VIDA: FÉLIX TENTA CONVENCER CÉSAR A INTERNAR PALOMA E GANHA O APOIO DE PILAR

02/09/13 às 19h51 - Atualizado em 02/09/13 às 19h51
Félix dá ao pai o cartão com o nome e o endereço da clínica (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Félix dá ao pai o cartão com o nome e o endereço da clínica (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
A prisão de Paloma (Paolla Oliveira) foi um grande baque para a família Khoury, que tenta decidir o futuro da pediatra. E Félix (Mateus Solano) aproveita o momento em que todos estão reunidos para dar a sua grande cartada: colocar a irmã em uma clínica para viciados.
O vilão apresenta a César (Antonio Fagundes) o contato de um local que seria muito bom para Paloma, mas, na verdade, lá são usados métodos antiquíssimos nos tratamentos, como dopar pacientes agressivos. O médico reconhece a clínica e a critica, mas Félix insiste na ideia.
Pilar deixa César preocupado com a situação de Paloma (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Pilar deixa César preocupado com a situação de Paloma (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
E é Pilar (Susana Vieira) quem faz coro ao filho. Ela está convencida de que Paloma tem mesmo um problema com drogas. “César, eu sei que é difícil, mas você tem que enfrentar a realidade”, afirma. Félix termina dizendo que é só por um tempo e, desse modo, Paloma vai poder sair de lá com o trauma já superado.
Será que César vai cair na conversa de Félix? Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 4 de setembro. Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte: tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...