terça-feira, 3 de setembro de 2013

DEFINIDAS AS QUATRO SELEÇÕES SEMIFINALISTAS DA COPA DA AMIZADE DE FUTEBOL AMADOR









Após vários jogos disputados pela a 14ª Copa da Amizade que reuniu 09 seleções de cidades diferentes, a copa chega a sua semi-final. Quatro seleções se classificaram para disputar duas vagas para a grande final. São elas: Boa Hora, Lagoa do São Francisco, Nossa Senhora de Nazaré e Cocal de Telha.
DSCF6739
Os jogos acontecerão nos dias 07 e 08 de setembro. Todos os jogos serão disputados em Campo Maior, no Complexo Esportivo do Caiçara. Dia 07 jogam Lagoa do São Francisco x Boa Hora, e dia 08 se enfrenta por mais uma vaga na final Cocal de Telha x Nossa Senhora de Nazaré.
DSCF6730
Os dois jogos serão em forma de mata/mata. A Liga Amadora de Futebol de Campo Maior ainda não divulgou a data da final, mais o local já foi definido, que será também na terra dos carnaubais.
DSCF6738
Fotos e Informações: Dj Paçoca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...