sábado, 7 de setembro de 2013

PORTAL 100 CENSURA VAI LEVAR DOIS FÃS AO CAMARIM DA BANDA RPM NO 4º SABOR MAIOR

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro a Prefeitura de Campo Maior irá realizar a 4ª edição do Sabor Maior, evento gastronômico que reuni milhares de turistas na cidade. E para fazer parte desse grande evento, os campo-maiorenses prestigiarão o mega show da Banda RPM, uma das maiores bandas de rock do Brasil. O evento acontecerá no Complexo de Cultura Lazer e Eventos Valdir Fortes.
banner-site
O Portal 100censura vai sortear através da sua página no Facebook dois fãs para irem até o camarim e terem o privilégio de conhecer os integrantes da Banda RPM e seu vocalista Paulo Ricardo.
Para participar basta acessar o Portal 100censura na página oficial do portal no Facebook, clicar em “curti” e comentar a imagem da promoção respondendo à pergunta: qual música do RPM marcou sua história?
O resultado será divulgado no dia 20 de setembro na página do portal. Participe!
Atenção! você só participará da promoção curtindo nossa Fan Page. Click aqui!
Por: Diego Nascimento
Fonte: portal100censura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...