sábado, 7 de setembro de 2013

MÉDICO DO PROGRAMA 'MAIS MÉDICOS' ASSUME TRABALHO NO MUNICÍPIO DE JATOBÁ DO PIAUÍ

O clínico geral Francisco Rodrigues Silva assumiu nesta terça feira, o trabalho na cidade de Jatobá do Piauí. Ele faz parte do programa “Mais Médicos” do governo federal. Além de Jatobá do Piauí, outros 121 municípios piauienses se inscreveram no programa.
Segundo o administrador técnica da secretaria municipal da saúde de Jatobá do Piauí, Francivaldo, o médico vai ficar cinco dias no município: segunda, terça e sexta-feira atende na Unidade Básica de Saúde Avançadas (UBAS) na sede do município; e quarta e quinta-feira atende na zona rural do município. “Começou bem: É atencioso com os pacientes, educado e demonstra boa votando de trabalhar” disse Francivaldo.
Segundo o próprio governo federal, o Programa visa suprir a necessidade de médicos em cidades do interior do Brasil. Nestes locais, normalmente te os médicos querem ir uma ou no máximo duas vezes na semana e a população fica sem atendimento.

Fonte: campomaioremfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...