terça-feira, 10 de julho de 2012

HOMEM MORRE CARBONIZADO APÓS EXPLOSÃO DE DEPÓSITO DE GASOLINA NO MUNICÍPIO DE SIGEFREDO PACHECO-PI

Um depósito clandestino de gasolina e de gás de cozinha explodiu agora a pouco em Lagoinha, município de Sigefredo Pacheco, matando o proprietário, identificado como Erivan, que ficou carbonizado. A tragédia aconteceu no final da tarde dessa terça-feira, 10/07, quando a vítima trabalhava soldando um portão de metal.
Segundo as primeiras informações recebidas pela nossa reportagem, Erivan estava na garagem de sua casa, quando iniciou o trabalho com a solda. Ele chegou a ser alertado do perigo de se trabalhar com esse tipo de material próximo aos tambores de gasolina e dos botijões de gás.
Ele não deu atenção ao aviso dos parentes e continuou utilizando a solda. Minutos depois aconteceu a explosão, atingindo a garagem, a casa da vítima e ainda outras residência vizinhas.
Fonte: portal campo maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...