terça-feira, 28 de agosto de 2012

ARTUR E PEDRINHO

Ele chegou pra completar a familia.
Artur veio ao mundo no dia 22 de agosto de 2012 , ás 8:15 am ,pesando 3,850 kg e medindo 52 cm !!!!
um bebêzão.
Muitas coisas aconteceram, e o parto foi antecipado em mais de 1 semana, mas ele chegou bem, pois os anjos do Senhor já se acampavam ao meu redor para recebê-lo.
Tudo aquilo que haviamos planejado não aconteceu. A maternidade foi outra, o dia foi outro, outras coisas aconteceram, mas o meu Deus não me desamparou, e com a graça dEle conseguimos fazer a coleta do cordão.
Mais de 1 bilhão de células lindas foram colidas e agora é aguardar entre 10 e 15 dias para termos a resposta da compatibilidade.
A clinica CordVida fez a coleta gratuitamente, e o enfermeiro Luciano estava lá na maternidade as 5 da manhã aguardando nossa chegada. A equipe da Record gravou tudo, agora vamos assistindo ao Programa Tudo é Possivel, com Ana Hickmann e acompanharmos esse momento tão especial na vida da minha familia.
Agradeço a Deus por tudo o que passamos, e Deus sabe o porque de tudo isso. Foram momentos de angustia, o medo de perdemos o cordão foi assustador, mas conseguimos.
e agora minha vida tá uma bagunça maravilhosa, estamos tentando nos adaptar a tudo isso, o Pedro oscila de humor várias vezes e não sabe muito bem o que fazer com o irmão. Ele me pede colo, e isso me mata! não posso pega-lo pra dar colinho. mas tem se saido um ótimo irmão mais velho.
Carinhoso na maior parte do tempo, só fica meio revoltado nas horas das visitas, quer a atenção só pra ele, como sempre teve, mas aos poucos vamos nos acostumando com tudo isso, e sei que o Pedro tá adorando.
Toda hora ele quer pegar o irmão no colo, quer dá beijo e pede pra brincar de roda com irmão! uma graça!
O papai Vando ainda tá meio perdido, não sabe se pega o Pedro, o Artur ou se fica comigo, é muita coisa de uma vez só, mas também tem se saído bem.
Estamos parecendo "marinheiros de primeira viagem " mas a sensação que temos é essa mesma.
E mesmo assim, perdidos e bagunçados, estamos muito felizes com a chegada do meu mais novo principe.
Só temos á agradecer a Deus por mais essa benção!
E vamos torcer, compativel ou não, já deu tudo certo!

Seja bem vindo meu lindo Artur .



E em casa a bagunça começou !

Amigos da Tv Record e o enfermeiro que coletou o cordão 
Papai e filhinhos 



Meus amores!


Primeiro beijinho no irmão ainda na maternidade

     Fonte: blog a casa do pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...