segunda-feira, 13 de agosto de 2012

TRAGÉDIA EM CABECEIRAS DO PIAUÍ MATA TRÊS PESSOAS NA PI-113

CINCO PESSOAS DO MUNICÍPIO DE PORTO ESTAVAM NO VEÍCULO NA PI-113. MOTORISTA SOBREVIVEU. UMA MULHER FICOU FERIDA.


Três pessoas morreram no final da manhã de sábado (11) em grave acidente na PI-113, no município de Cabeceiras, 93 quilômetros ao Norte de Teresina. O motorista teria tentado desviar de uma vaca e bateu em uma árvore fora da pista. Os corpos ficaram presos nas ferragens e precisaram ser retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta de 12h e envolveu um Uno cinza de placa KEN-2529. O veículo vinha da cidade de Porto e colidiu cinco quilômetros antes de chegar na zona urbana de Cabeceiras. Eram cinco ocupantes, sendo que três morreram na hora. 

A enfermeira Remédios Moura informou ao Cidadeverde.com que o motorista chegou a pedir ajuda na Unidade de Saúde de Cabeceiras, mas depois não foi visto. Ao chegar no local do acidente, a equipe constatou os três óbitos e a presença de uma pessoa ferida, identificada como Maria Laiane, 20 anos. Ela teve apenas escoriações e retornou para Porto após ser medicada. 
Os bombeiros de Teresina chegaram por volta de 15h para retirar os corpos do carro. O Instituto Médico Legal foi acionado e até 17h as vítimas não haviam chegado a Teresina. Só após o exame cadavérico é que os três serão levados de volta para Porto. 
De acordo com informações do Portal Cabeceiras, as vítimas são Maria dos Remédios Ducarmo Lima, 71 anos, Luzinalda Ducarmo, 47 anos, e Adalto Balbino, 55, que estaria de carona no carro. O Cidadeverde.com apurou que Maria vinha no banco da frente, enquanto sua filha Luzinalda estava no banco traseiro.
Fonte: folhadeparnaiba.com.br e cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...