segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MACEDO INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA COM GRANDE CARREATA




A coligação ‘Jatobá no Caminho Certo’, liderada pelo prefeito Macedo Bandeira, fez, na tarde desse sábado, 11/08, a inauguração do Comitê de campanha na Praça Nossa Senhora das Graças. Antes uma grande carreata percorreu as principais ruas da cidade. No seu discurso, o prefeito destacou o trabalho que já vem sendo feito na sua administração como os 96 quilômetros de estrada vicinal.

Macedo lembrou que antes se ser prefeito, em toda a zona Rural do município só existiam quatro quilômetros de estrada construídos, mas isso mudou. “Fizemos muito por nossa terra. Foram estradas, escolas, sistema de abastecimento de água, reforma em postos de saúde e ainda conseguimos manter o pagamento dos nossos servidores em dia”, resumiu Macedo.

Macedo, que falou para centenas de pessoas durante concentração em frente ao comitê, que fez mais por Jatobá em 04 anos do que seus adversários fizeram 12 anos. O prefeito recebeu a visita do candidato a prefeito de Campo Maior, Paulo Martins.
Também estavam no palanque o atual vice prefeito, Raimundo Francisco;  o seu candidato a vice Erimar dos Santos e todo o grupo de candidatos a vereadores da coligação formada pelos partidos PT, PMDB, PTB e PTC.





Fonte: portalcampomaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...