segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PROGRAMA TUDO É POSSÍVEL DA TV RECORD RECEBE MÃE DO GAROTO PEDRINHO E EMOCIONA PÚBLICO


Tudo é possivel !!!

Tudo é possivel para aquele que crê. Assim diz a palavra do senhor.
E nós acreditamos e confiamos num Deus que tudo pode.
Com o coração transbordando de alegria e muito agradecimento ao Senhor, escrevo aqui no blog boas e maravilhosas noticias.
Fomos convidados para ir ao programa Tudo é Possivel, Com Ana Hickimann.
Eles vieram até a minha casa, fizeram uma matéria linda e conheceram o Pedrinho e toda nossa luta. E com muito carinho fomos recebidos por todos do programa.
Na última terça-feira, eu fui á São Paulo para a gravação do programa, fui sozinha, o papai do Pedro não pode ir, pois começou num trabalho novo, e não dá pra pedir folga agora né.
Mas foi tudo tranquilo, mas o Artur não sossegou, mecheu e mecheu muuuuuuito.
Chegando lá, fui recebida pela produção do programa, ainda sem saber direito de tudo o que iria acontecer.
Foi muito emocionante, fiquei até com medo do Artur nascer!!
Pedrinho estava em casa com as vovós, e via ele por link, foi dando uma saudade, e conforme o programa foi acontecendo a emoção foi tomando conta.
O que eu queria ali era dar um abraço na Ana, mas ela estava muito resfriada. Foi uma maldade trazer tanta coisa boa pra uma grávida e não ter ninguém pra abraçar, pois gravidez deixa a gente tão carente! :)
Quero agradecer de coração por tudo que a Tv Record está fazendo pela minha familia, por toda ajuda, carinho e atenção que dado ao meu filho. Ao programa Tudo é Possivel, que realmente nos trouxe muita esperança e força pra encarar as próximas etapas do tratamento do Pedro.
Queria citar nomes de todos, mas pra não esquecer de ninguém, vou agradecer á todos que estão envolvidos nas campanhas, nas redes sociais e pessoalmente com a gente. Muito obrigada a todos que escolheram se achegar quando mais precisamos e quando mais esperamos.
Muito obrigada a todos, jamais esqueceremos tudo o que fizeram por nós, e sei que brevemente poderemos ajudar ainda mais pessoas que passam pela mesma situação que o Pedro, e com nossa história ajuda-los a manter a fé e a confiança que tudo termine bem.
Que Deus multiplique todas as bençãos na vida de todos que tem nos ajudados.
E amigos, o programa vai ao ar no dia dos pais, não percam, está incrivel, muito lindo e emocionante.
Vou tentar assistir sem chorar, porque lá eu chorei e chorei muito!!!!
Conto com vocês para divulgar o programa hein!!!!!!!!

Obrigada amigos, vocês nos ajudam em cada passo que damos!!













Ah, e o Pedrinho, perdeu os últimos fios de cabelos que ficaram (de novo)... é ou não é o careca mais lindo do mundo? É claro que é!!!!!!!! meu lindo!!!!!!!!!!!!




Obrigada Senhor, obrigada!!!!

Fonte: blog casa do Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...