segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CHOQUE ENTRE UM CARRO E UMA MOTO DEIXA UM MORTO NA ESTRADA DE JATOBÁ DO PI

Noticias - Campo Maior
Sáb, 04 de Agosto de 2012 13:16
A vítima morava em Campo Maior, mas era natural daquele município, onde visitava parentes. A fatalidade aconteceu quando o motociclista entrava na pista, vindo de um bar. FOTOS!
Um motociclista morreu na manhã deste sábado, dia 04/08, após se envolver em um acidente com um caminhão modelo F-4000, na altura da comunidade Morada Nova, na PI-320, que liga Jatobá do Piauí a Campo Maior.
Antonio de Paiva Araújo Filho, de 78 anos de idade, pilotava um moto modelo cinquentinha, quando saiu de um bar e entrou na estrada, sendo colhido pelo caminhão que seguia no sentido Campo Maior/Jatobá. Segundo testemunhas, o motorista ainda tentou desviar, mas o choque foi inevitável.
A polícia local foi acionada e o chefe de cartório Baker Martins falou com o Campo Maior Em Foco e disse que a viítma usava capacete, mas a morte  foi ainda no local, causada por traumatismo craniano. Tunico Catirina, como era mais conhecido a vítima, morava na Vila Mariana, em Campo Maior, mas visitava parentes na região de Jatobá do Piauí, de onde era natural.
Seu corpo foi transferido para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior e o médico Dr. Agamenon assinou o laudo e liberou o corpo para o velório.
O acidente aconteceu a poucos metros do local onde em abril deste ano um trabalhador acabou caindo da carroceria de um caminhão, tendo morte imediata. (RELEMBRE)
Fonte: portalcampomaioremfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...