segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DOIS ESTUDANTES MORREM AFOGADOS NO LITORAL PIAUIENSE


Morreram neste sábado dia 15, dois estudantes da escola Leonardo Da Vinci de Campo Maior-PI. Os jovens participavam de uma excursão ao Delta de Parnaíba, como premiação da gincana pelo o aniversário da escola.
Segundo as primeiras informações obtidas por alguns familiares os dois jovens foram vítimas de afogamento ao despencarem de algumas pedras quando acabavam de chegar com muita animação na praia Pedra do Sal, as vítimas são identificados como Netinho Oliveira, 15 anos, natural de Sigefredo Pacheco e Caroline Costa, 16 anos, natural de Jatobá do Piauí, mais os dois residiam em Campo Maior.
A tragédia aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado, o que causou muita comoção as famílias das vítimas, parentes, amigos e aos campomaiorenses, sigefredenses e jatobaenses e todo o Piauí, que ficaram abalados com a tragédia ocorrida no litoral piauiense. Os corpos dos dois jovens foram resgatados pelo corpo de bombeiros e levados para o IML de Parnaíba e depois liberados para o sepultamento.

Fonte: portal180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...