segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PALMEIRAS E CORINTHIAS FAZEM CLÁSSICO ELETRIZANTE DENTRO E FORA DE CAMPO



No Pacaembu, teve o clássico paulista Palmeiras e Corinthians. A bola estava dominada pelo Palmeiras quando o Julinho não viu que o Romarinho se aproximava, e perdeu a bola pro Corinthiano. Romarinho marcou 1 a 0 no placar para o Timão.

Tudo deu errado para o Verdão. Luan tomou dois cartões amarelos e foi expulso. Com um jogador a menos, o Palmeiras tomou mais um gol. Paulinho marcou 2 a 0 pro Corinthians.

Teve bola na rede para o Palmeiras, dada pelo Valdívia, mas tinha rolado falta do Obina no lance e o gol foi anulado. O jogo terminou com mais uma derrota do Verdão e com confusão entre os torcedores, pedaços de assento atirados no campo. Corinthians 2, Palmeiras 0.

O Palmeiras só não está na última posição no campeonato porque tem uma vitória a mais do que o Atlético Goianiense.

Na partida entre Figueirense e Bahia, em Salvador, o jogo estava empatado até os 45 minutos do segundo tempo, 1 x 1, com um gol de Júlio César, do Figueirense, e o outro de Élder, do Bahia. Cláudio Pitbull fez o gol da virada: Bahia 2, Figueirense 1.

O Bahia tem a melhor campanha do segundo turno. Em seis partidas, tem quatro vitórias e dois empates.

Fechando a zona de rebaixamento está o Sport, com 24 pontos, que empatou em Porto Alegre contra o Internacional: 2 x 2. Riccely e Gilsinho marcaram os dois primeiros gols para o Sport. Depois, Cassiano e Leandro Damião fizeram os gols do Internacional.

Entre Flamengo e Grêmio, no Engenhão, Marcelo Moreno marcou o primeiro gol gaúcho. Seria a quinta derrota seguida do Rubro-negro, mas o menino Adryan, de 18 anos, fez um golaço de falta. Flamengo 1, Grêmio 1.

O Flamengo está a quatro pontos do Sport, e é o primeiro fora da zona de rebaixamento. O grêmio avançou só um ponto, chegou aos 48, a cinco pontos do líder Fluminense e a três do Atlético Mineiro, que hoje foi derrotado pelo Náutico. Souza fez o gol pernambucano. Um a zero Náutico.

Em Curitiba, o Santos venceu o Coritiba com dois gols de Neymar, contra um de Deivid.

Ponte Preta e Botafogo fizeram o único 0 a 0 da rodada.

O Cruzeiro recebeu o Vasco em Varginha. Aos três minutos de jogo, Renato Silva marcou um gol contra. O Nilton fez um gol e o jogo terminou Cruzeiro 1, Vasco 1.


Fonte: g1.com.br/fantastico 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...