quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

EX-JOGADOR DE FUTEBOL CAMPOMAIORENSE É ENCONTRADO MORTO NO RIO DE JANEIRO


O jogador foi encontrado numa avenida da capital carioca. Ele é primo dos jogadores 'Brinquedo' e 'Cordeiro'.
Foi encontrado morto na última terça-feira (05/06) na cidade do Rio de Janeiro, o corpo do piauiense Marcos Aurélio de Sousa, ex-jogador do Caiçara.
O corpo estava em uma avenida e foi sepultado no Rio de Janeiro. Apesar dos sinais pelo corpo, a família não acredita que ele tenha sido vítima de acidente de trânsito.

O caso está sendo investigado pela polícia carioca e ainda não há pistas sobre o que de fato tenha acontecido com o piauiense. A família não conseguiu trazer o corpo do jogador para o Piauí, onde desejavam que fosse feito o sepultamento.

Natural de Campo Maior, no Piauí, Marcos entre os anos de 1982 a 1989 atuou como lateral direito no Time do Caiçara. O atleta deixou os gramados depois de uma lesão no joelho e foi morar no Rio de Janeiro, onde casou e teve filhos. Ele era primo dos também jogadores ‘Brinquedo’ e ‘Cordeiro’.
Fonte: 180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...