sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

NOVELA SALVE JORGE - LÍVIA CONTA PARA MORENA QUE É A CHEFE DA QUADRILHA


Novela Salve Jorge
Na Novela Salve Jorge, Livia (Claudia Raia) cansa de fazer o papel de uma poderosa empresária do mundo da moda, amiga de Morena (Nanda Costa), disposta a fazer tudo para acabar com o tráfico humano e revela sua identidade. Já em Istambul, levada por Russo (Adriano Garib) depois de ser dopada, sua decepção fica ainda maior quando ela encontra a vilã e ela conta que é a chefe da quadrilha responsável pelo tráfico de pessoas. Além disso, Livia ameaça Morena para que ela pare de tentar fugir e entregar os bandidos para a polícia brasileira. Porém, a ex-moradora do Alemão terá ainda mais motivos para querer fugir das garras dos traficantes quando começar a passar mal e descobrir que está grávida de Théo. Segundo Glória Perez, depois da passagem de tempo que acontecerá a partir do dia 12, Morena fará essa descoberta e finalmente conseguirá fugir da boate e mudar o rumo de sua história.

Antes dessa passagem de tempo acontecer, porém, a trama ainda promete algumas emoções. A autora adiantou que Drika (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes) voltarão para o Brasil e o garoto será preso por depredar patrimônio público. Para piorar a situação de Helô (Giovanna Antonelli), que terá que prender o namorado da filha, ao chegar a delegacia também encontra Stênio (Alexandre Nero), seu ex-marido, que estava na praia junto com o jovem quando ele quebrou um orelhão, motivo de sua prisão. Ela, porém, não alivia e faz com que ele pague a fiança se quiser ser solto.
Para quem pensa que acabaram as cenas de ação na vida de Helô depois do atentado que ela sofreu onde seu carro pegou fogo, se engana. Wanda (Totia Meireles) contrata dois homens para segui-la de moto. Os capangas a encontram e, quando um deles está com a arma apontada para ela, ela o golpeia, o prende e tenta descobrir quem foi o mandante da tentativa de assassinato. O capanga entrega Santiago (Junno Andrade), que foi quem cuidou do serviço para Wanda. É quando a vilã descobre que seu nome ainda não foi envolvido no atentado, mas que o comparsa já está sendo investigado, que ela o mata atropelado. Helô, por sua vez, fica curiosa quando descobre que Santiago tem ligação com Adalgisa – que na realidade é uma falsa identidade de Wanda -, a mulher responsável pela adoção de Aisha (Dani Moreno) que já vem sendo investigada pela delegada.
Giovanna Antonelli gravou, na última segunda-feira (28), mais algumas cenas da trama na Barra da Tijuca, na companhia de Dani Moreno. Além de empolgada e comunicativa, a atriz foi simpática com os fotógrafos que estavam no local e até acenou entre uma cena e outra. Apesar de estar trabalhando muito, a atriz também tem tirado algum tempo para a família. No domingo (27), ela levou as filhas gêmeas, Antonia e Sofia, para assistir “Cinderela – A Gata Borralheira”, no Rio de Janeiro. Enquanto as meninas assistiam a peça com as babás, Giovanna e o marido jantaram no restaurante CT e depois deram uma volta no shopping com as crianças.
Fonte: NOTÍCIASbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...