quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PREFEITO DE JATOBÁ DO PIAUÍ FALA SOBRE A SUA NOVA GESTÃO MUNICIPAL


DSC06344O prefeito de Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha (PSD), concedeu entrevista a rádio Meio Norte FM de Campo Maior na tarde desta quarta feira (30/01). Na oportunidade, o gestor falou de vários assuntos referentes a nova administração da  “terra da melancia”.
Questionado sobre o rumo que pretende dá a sua nova gestão, o prefeito disse que dessa vez teve toda liberdade para montar sua equipe. “Na outra vez eu fui o sucessor do João Félix, quando eu cheguei lá tinham duas secretárias: a Gardênia e a Mazé, todas duas trabalharam muito e eram muito bem vistas então eu não tinha porque  tirar elas , tinha compromisso com elas.Agora não, é diferente.Eu não tinha compromisso com nenhuma secretaria, então eu indiquei novas pessoas”, disse o prefeito.
Dalberto Rocha falou também da situação em que encontrou o município de Jatobá do Piauí. De acordo com o gestor, os principais débitos do município são: Eletrobrás, INSS e consignados. O débito com o INSS teria causado a retenção de recursos do FPM, parcela do dia 10 de janeiro.
Perguntado se esses débitos deixados pelo ex-prefeito Macêdo já vinham da sua primeira gestão, Dalbeto Rocha confirmou que sim, mas ressaltou que a situação agora é bem pior. “Quando eu perdi a eleição tinha um débito que cresceu ao longo desses tempos porque o ex-prefeito fazia um pagamento, não dava pra continuar e ele fazia um novo parcelamento, ao logo desses anos o débito foi crescendo, já estava no valor de           R$ 1.500.000,00(um milhão e quinhentos mil reais) com a retenção desse mês ficou em         R$ 1.300.00,00 (um milhão e trezentos  mil reais), nós estamos fazendo o parcelamento”, disse o gestor.
Sobre a festa da melancia, que deverá acontecer dia 2 de março, o prefeito está bastante otimista, e disse que já contratou até algumas atrações, entre elas Canários do Reino e João Cláudio

Fonte: portal100censura.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...