quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FOI COGITADO MAS PREFEITO DESCARTA A VINDA DA MULHER MELANCIA AO 10º FESTIVAL DA MELANCIA EM JATOBÁ DO PIAUÍ


Está descartada, pelo menos para este ano, a vinda da cantora e dançarina, Andressa Soares, à 10ª edição da Festa da Melancia, no município de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina). O evento acontece no dia 02 de março.
Com fama nacional por seu bumbum e pelo apelido de mulher melancia, Andressa Soares foi cogitada para ser uma das atrações do evento e a notícia circulou rapidamente na região norte do Piauí. O prefeito do município, Dalberto Rocha, disse que realmente ainda chegou a fazer contatos com empresários da artista e este próximo de assinar o contrato, mas devido a valores achou que não seria viável neste momento. “Achamos interessante pelo fato de ser mais conhecida como Mulher Melancia e se apresentar na Festa da melancia valorizaria e divulgaria muito nosso evento, mas decidimos deixar para outra oportunidade” disse o prefeito.


Dalberto alegou que a situação financeira do município não é boa e se trouxesse a dançarina, que tem um dos bumbuns mais badalados do Brasil, ajudaria na divulgação da festa e, consequentemente, da cultura da melancia no município, mas encareceria demais o orçamento do evento. “Quem sabe no próximo ano!”, finalizou o prefeito.

Fonte: portalcampomaior.com

Um comentário:

  1. Olá, muito interessante o blog, quando tiver mais informações sobre a programação da festa favor nos informar.
    Muito obrigado e parabens!

    Att.
    Acélio Moraes

    ResponderExcluir

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...