quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PRIMEIRA SESSÃO DO ANO NO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE JATOBÁ DO PIAUÍ NÃO ACONTECE POR FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA


O presidente da câmara de vereadores do município de Jatobá do Piauí, Raimundo Francisco (foto), informou ao Campo Maior Em Foco que a sessão de abertura do legislativo, que deveria ter acontecido no último sábado, deixou de ser realizada por falta de energia na cidade.
Jatobá do Piauí ficou toda a tarde de sábado e o domingo até, a noite, sem energia elétrica normalizada. Várias comunidades também foram afetadas pelo apagão. Segundo populares, um carro da Petrobrás circulou pela cidade ainda no sábado à noite, mas o problema só foi solucionado por completo no fim da tarde de ontem.
Como consequência da falta de energia, houve também falta de  água e a empresa de telefonia “vivo”, única da cidade, também ficou fora do ar no fim de semana.

Fonte: campomaioremfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...