quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PROMETENDO HONRAR O VOTO DO ELEITOR PREFEITO ELEITO DE JATOBÁ DO PIAUÍ É DIPLOMADO

Noticias - Jatoba do Piauí
Qua, 12 de Dezembro de 2012 21:46
O município de Jatobá do Piauí (134km) ao norte de Teresina) já tem seu prefeito eleito diplomado pela justiça eleitoral.
Na noite desta quarta feira, 12, na cidade de Campo Maior, a juíza da 7ª zona eleitoral, Elvanice Pereira de Sousa Frota Gomes diplomou o prefeito eleito Dalberto Rocha de Andrade (PSD), seu vice-prefeito Aloísio Bandeira e nove vereadores mais dois suplentes. A solenidade aconteceu no auditório da secretaria municipal de educação.

Além dos eleitos, a cerimônia contou com a presença de representantes da justiça como os promotores Cezário Cavalcante, da 7ª zona, e Cláudio Bastos Lopes, da 96ª zona eleitoral; e de políticos como o deputado estadual Antonio Félix.
No seu discurso, o prefeito diplomado disse acreditar que os homens diplomados ali certamente tinham um projeto para o município e por isso foram coroados com a vitória dada pelo voto do povo. Por isso acredita que os vereadores não se dividirão em oposição e situação. “Precisamos nos unir por Jatobá e contar com todos os poderes, inclusive da justiça (olhando para os promotores) para alcançar nossos objetivos” disse o prefeito.
Fonte: campomaioremfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...