quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

VEREADOR DA REGIÃO DE CAMPO MAIOR MORRE NO DIA DE SUA DIPLOMAÇÃO

Noticias - Juazeiro do Piauí
Qua, 19 de Dezembro de 2012 09:24
Faleceu por volta das 04: 30hs desta quarta feira (19/12) o vereador de Juazeiro do Piauí (158 km ao norte de Teresina) Francisco Visqueira Filho, de 44 anos de idade. Ele seria diplomado para seu quarto mandato nesta quarta feira.
O parlamentar sofria de um câncer de pele desde 2008 e chegou a passar por algumas cirurgia, mas há cerca de quatro meses, já no período de campanha, a doença progrediu e desde a semana passada que o mesmo estava internado em um hospital de Teresina, onde veio a falecer nas primeiras horas desta quarta feira.
O vereador Filho Visgueira, como era mais conhecido, pertencia ao PMDB e se reelegeu em 2012 na coligação “Com a Força de Deus e a Vontade do Povo”, com 279 votos. Ele era irmão do ex-prefeito e o atual vice-prefeito Zeca Visgueira.
Em seu lugar, na câmara de vereadores, deve assumir o primeiro suplente da coligação, José Felipe de Oliveira Neto “Bolinha”.
Filho Visqueira, e os demais eleitos de Juazeiro do Piauí, seria diplomado nesta quarta feira em solenidade em Castelo do Piauí, para seu quarto mandato, sempre pelo PMDB. Ele se elegeu a primeira vez EM 1996, na primeira eleição depois da emancipação de Juazeiro: 186 votos; em 2000 se reelegeu com a maior votação do pleito: 344 votos e a maior porcentagem da História de Juazeiro até hoje (8,893%); no ano de 2004 ficou na suplência com 170 votos, conseguido se eleger novamente em 2008 com 195 votos.
Matéria atualizada
Foto: J. Uchoa
Fonte: campomaioremfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...