terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TENENTE DA PM DE CAMPO MAIOR É VÍTIMA DE ATAQUE DE BANDIDOS EM CASTELO


No início da manhã de ontem dia 10, por volta das 7:00h, o policial militar tenente Batista foi vítima de um atentado contra sua vida nas imediações do lixão da cidade. Segundo o próprio tenente Batista, cerca de sete elementos, estavam no portal de entrada da cidade quando três destes, o seguiram enquanto o mesmo se dirigia para a cidade de Campo Maior, onde moram seus familiares. Ao chegar nas proximidades do lixão, os elementos em alta velocidade tentaram derrubar o policial da moto que o mesmo estava conduzindo.
“Eles estavam em alta velocidade, e quando chegaram próximo a minha moto, jogaram as motos deles contra mim, na tentativa de me derrubar no acostamento da PI-115. Inclusive, cheguei a perder o controle do veículo, porém não tive nenhum problema, pois eu consegui novamente o controle da moto. Eu vi, quando um deles ao não conseguirem me derrubar, tacou a mão no guidão da moto se lamentando por não ter me derrubado da moto”, dizia o tenente.
Momentos após o acidente, o tenente Batista retornou a Castelo do Piauí e ao encontrar sinal telefônico, o mesmo entrou em contato com seus policiais (Elias, Ribamar e Ferreira) e os mesmos com ajuda do tenente conseguiram prender os acusados conhecidos como, Nanico, Neném e um menor de 16 anos.
Fatos e Fotos: Mais Castelo
Fonte: portal campomaior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DR. ANTONIO CARLOS E A ENFERMEIRA LIA RAQUEL SÃO HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES COM TÍTULOS DE CIDADÃO JATOBAENSE

  Aconteceu na noite desta terça-feira (29/12/20), na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá do Piauí, uma sessão solene para a entrega de...